Previsão de Lançamento do LT+ 3.0

Previsão de Lançamento do LT+ 3.0

Baixar ISOs – Jogos para Xbox 360 – Games para Xbox 360 – Jogos Xbox 360
De acordo com o site http://www.c4evaspeaks.com já existe uma previsão de quando sai o LT 3.0 e também cita como funciona o sistema bala de prata, para acessar o comentário em inglês basta ir no site mencionado, aqui postei somente a versão já traduzida por mim mesmo para facilitar a vida da galera que não manja muito de inglês, segue abaixo a tradução:

C4eva compartilhou Conosco em particular hoje mais detalhes sobre o próximo iXtreme LT + 3.0, que agora possui uma data de lançamento agendada em algum momento após o dia 6 de dezembro. No inicio da semana, o funcionário da Microsoft Major Nelson anunciou o dia 6 de dezembro como o lançamento oficial da versão final do update da dash de outono. Agendando o LT + 3.0 para ser lançado depois desta data irá permitir que C4eva e o seu time tenham uma chance de analisar o update final para garantir que mudanças adicionais ao LT + 3.0 não sejam necessárias posteriormente.

Com o novo iXtreme LT + 3.0, os jogos originais (backups gravados antes do LT + 3.0) terão de ser analisados pelo Xbox backup creator para receber os dados de topologia do disco. Esses dados substituem a necessidade dos dados do AP 2.5/DAE.bin e permite que qualquer desafio do ap2.5 seja respondido corretamente. C4EVA notou que o método dos dados topológicos é muito eficiente – usando somente 24 kb de espaço – e muito preciso. Devido a diferenças entre eles, cada jogo irá requerer seus dados topológicos individuais. O risco de backups serem detectados existe somente se o mesmo dado topológico for utilizado entre dois títulos diferentes. O risco é mitigado usando o abgx360 para garantir que o backup contenha os dados topológicos corretos.

Backups irão manter o mesmo layout, mas terão que possuir os dados topológicos inseridos pelo novo abgx 360, ou então re-dumpados com o novo Xbox backup creator. C4eva reconfirmou que todos os backups atuais com o AP 2.5 ativos (tanto XGD2 quanto XGD3) com a tabela antiga não serão compatíveis com o LT + 3.0 e terão que ser patcheados ou re-dumpados ou regravados. Os títulos sem AP 2.5, entretanto, irão permanecer sem alterações e não necessitam ser regravados.

9 ideias sobre “Previsão de Lançamento do LT+ 3.0

  1. edu

    pra que atualizar o meu xbox 360 na versão 3.0,se eu sei muito bem que se eu atualizar na versão 3.0 vou ter que jogar todos os meus jogos da versão 2.0 fora,porque 2.0 não roda na 3.0. não vai valer a pena, lt3.0 tem só uns 3 jogos ainda. sabe de uma coisa, vou esperar até no fim do ano para atualizar meu game, até lá já vai ter muitos jogos na versão lt3.0!

    Responder
  2. Humberto

    Sinceramente, já tive que gastar um monte de midias de regravar o NFS Hot Pursuit, o Assassins Creed Brotherhood, o COD Black Ops e mais algum outro que não me lembro. Vai ser um saco ter que regravar tudo de novo só pra ter que inserir os novos patches.
    Não vejo muita necessidade disso já que as novas TUs foram lançadas e fizeram os meus jogos XGD3 funcionarem novamente. Só atualizar o destravamente se por algum motivo não tiver mesmo jeito…

    Responder
    1. Everaldo

      Grande é so vc comprar a xkey que acaba essa palhaçada da m$ , eu comprei e eu mesmo instalei e ta rodando todos os jogos des dos normais ate xgd3 ap 2.5 , e outra coisa a atualização do xkey é muito facil é so jogar os arquivos da atualização no oendriver e plugar na xkey e pronto nem precisa de abrir o console e nem pagar nada pela atualização é de graça no site do fabricante .

      Responder
  3. IguanaMasterz

    Vou ter q esperar pra atualizar…
    Faz tempo q eu tô esperando pra atualizar meu X360, eu tô ainda com o LT 1.O, e tá cheio de jogo q eu tô loko pra jogar.
    Acho melhor esperar… pois pagar R$ 60,00 pra mim não é moleza…

    Responder
    1. userADV

      porra……. tem um XBOX, e nao tem 60 pilas pro desbloq? mas tu é um fudido meu…… vende o console e poe essa grana na poupança que esse tipo de console nao é pra ti……..

      Responder
    2. Leandro

      Concordo com o amigo,vende esse xbox que ele nao tepertence… lol ja destravei o meu 3 veses,250 depois 150 por ultimo pra rodar xgd3 mais 60,o cara na lt 1.0 aiinda kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que nem poupança tu tem manim.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>